Atualmente os pets são tratados como membros da família, tendo livre acesso aos ambientes da casa e até mesmo compartilhando a cama com seu dono. Por esse motivo, é indispensável que o seu amigo esteja sempre limpo e cheiroso, mas você sabe como passar perfume em cachorro?

O primeiro e mais importante passo para saber como passar perfume em cachorro é escolher um produto específico para o seu pet, no qual a fórmula seja pensada e desenvolvida especialmente para ele.

Nunca utilize o seu perfume favorito no animal, os componentes da versão humana podem irritar e causar alergias na pelagem do seu cachorro.

Aplique em regiões adequadas, o produto nunca deve entrar em contato com os olhos, nariz ou boca do animal. Caso haja áreas machucadas, o uso do perfume não é recomendável.

Um dos momentos mais adequados para perfumar o seu animal é após o banho, especialmente antes do pelo secar por completo.

Pensando em uma fragrância mais duradoura, desenvolvemos o Perfume Creme Unique Style, que além de perfumar, mantém o aroma por mais tempo.

Após a aplicação do produto sobre o corpo do animal, todas as vezes que a pelagem for tocada, escovada ou acariciada, a fragrância exala. Isso ocorre por conta da essência micro encapsulada que faz parte da composição do produto, permitindo que o animal fique por mais tempo com um aroma fresco e agradável.

Se identificar alguma reação alérgica, interrompa o uso imediatamente! Dê banho no seu pet, retirando todo o produto.

Caso a irritação continue ou piore, você deve levá-lo a um veterinário, que irá pedir alguns testes de alergia para verificar o que está causando o problema no seu amigo e medicá-lo da melhor forma.

E ai, aprendeu como passar perfume em cachorro? Nos conte!

Conheça também nossos outros produtos clicando aqui e acompanhe-nos nas redes sociais: Instagram e Facebook.