A sensação de pegar o seu animalzinho no colo e sentir que ele está cheiroso é incrível, mas como mantê-lo perfumado por mais tempo?

Dicas da Natural Pet de como deixar o cachorro cheiroso por mais tempo com Colônias Máxima Fixação

Para ajudar nessa questão, a Natural Pet desenvolveu algumas dicas de como deixar o cachorro cheiroso depois do banho. Confira!

Os cuidados com os animais variam muito de acordo com o seu tamanho, raça e pelagem. Para deixá-los cheirosos por mais tempo, o primeiro passo é certificar de que os produtos usados na hora do banho sejam compatíveis com o seu pet. Usando o shampoo e condicionador adequado, a garantia de que ele ficará cheiroso por mais tempo é maior.

Secar bem os pelos do seu cachorro também é essencial para que ele permaneça com um cheirinho agradável após o banho, além de evitar possíveis resfriados e fungos por conta da pelagem úmida.

Aposte em perfumes e colônias, principalmente se o seu problema é de como deixar o cachorro cheiroso depois do banho.

A Natural Pet desenvolveu uma linha completa de fragrâncias para você escolher a essência que mais te agrada, a Deo Colônia Máxima Fixação foi desenvolvida com inspirações internacionais para deixar o seu pet de estimação perfumado por muito mais tempo, além de refrescar e neutralizar os maus odores.

Conheça esse e outros produtos clicando aqui e acompanhe-nos nas redes sociais: Instagram e Facebook.

As fragrâncias presentes na linha Deo Colônia Máxima Fixação são indicadas para cães e gatos de todas as raças e foram inspiradas em:  Angel, Bulgari Black, Dolce & Gabanna, Fantasy, Ferrari Black, Giovanna Baby, Jadore, Kayak, Malbec, Mamãe Baby, One Million, Presence, Tommy Hilfiger, 212 Sexy, entre outras.

Se o mau odor persistir mesmo após o banho, é recomendável procurar ajuda médica para verificar se o seu pet não tem nenhum problema hormonal ou alguma doença que seja a responsável pelo cheiro ruim.